2013-02-08

Visitas

É, eu realmente achei que eu ia conseguir escrever no blog com as visitas aqui, mas não deu. Vou tentar escrever mais agora que eu to sozinha e abandonada aqui em Eskilstuna.

A vista do meu pai e do meu irmão foi bem legal! A gente conseguiu fazer alguns passeios juntos apesar de eu trabalhar nos dias de semana.

Mesmo o apartamento sendo pequenininho a gente conseguiu se virar. Como eu tinha que dormir bem pra trabalhar, eu dormia na cama. Meu pai dormia no sofá e o Tato dormia num tapete fofinho no chão. O engraçado é depois que eles já estavam aqui há uns 5 dias, eu tava conversando com o Cristiano (que veio pra cá antes de mim) comentando sobre quem tava dormindo onde, quando falei que o Tato tava dormindo no chão, o Cristiano me perguntou "Ah, então você pegou o colchãozinho que tem na cama pro seu irmão?" Hã? Não! Que colchãozinho? Aí eu vi que tem um pillow top na cama de uns 10cm, que já é melhor que dormir no tapete, né?

No sábado que eles chegaram a gente passeou em Eskilstuna mesmo. O Tato trouxe uma câmera boa, então tem umas fotos bem bonitas.


No dia seguinte a gente foi pra Estocolmo e visitamos o Museu Vasa e a Cidade Velha (Gamla Stan).


A primeira foto é o navio Vasa que afundou, impressionante como ficou conservado desse jeito. A terceira foto foi tirada da ponte que chega na Cidade Velha, muito linda com a lua de fundo!

Meu pai foi embora depois de uma semana, 4 dias depois foi o Tato. Foi muito divertido ter eles aqui! Demos muita risada, passamos vergonha, passeamos bastante... ADOREI!

(Fotos: Oscar Fernando Ghattas Orozco)

Um comentário:

Carol disse...

Nati, que fotos lindaaaaassssss!!!! E que frio hein mulher!!!!! Saudades. bjao