2013-02-13

Chegada do Max

Como eu falei antes, logo que o Tato foi embora o Max chegou! Fiquei muuuuuuito nervosa, achando que um monte de coisa podia dar errado, mas deu tudo certo e o Max chegou bem!


Eu fui buscar ele no aeroporto que fica em Estocolmo, fica a duas horas de Eskilstuna e tem que trocar de trem uma vez. Na volta a gente ia para Sala e lá pegava um trem pra Eskilstuna. Eu tinha comentado com o Max como aqui tudo funcionava direitinho, os trens e ônibus passavam no horário e tudo mais... Pra que né? Na ida de Arlanda pra Sala o trem ficou parado nos trilhos por um tempo, porque parece que a polícia tava perseguindo algumas pessoas que estavam correndo nos trilhos do trem. ÓTIMO! 

Falei pra um funcionário que a gente tinha uma conexão em Sala e ele disse que tinha um outro trem pra Eskilstuna uma hora depois do nosso, que era as 18:19. Chegamos em Sala umas 18:50, e pra não ficar esperando no relento entramos na estação. 

Quando a gente chegou lá, tinha uma TV com o horário e o trilho que passava o trem. O nosso tava lá, mas o trilho tava com um X e do lado tava escrito "Installt", muito esperta eu fui no Google Translator e procurei o que era, apareceu "definir tudo", eu imaginei que eles estavam definindo onde o trem ia passar, e fiquei tranquila.

Mas o auto falante não parava de falar desse trem, então perguntei pra um pessoal que tinha acabado de chegar na estação, e eles disseram que "Installt" era cancelado. ¬¬

Ok, vamos pegar o próximo. O próximo era duas horas depois. Mas tinha um pessoal que também ia pra Eskilstuna, e eles ligaram na empresa reclamando.

No fim das contas voltarmos pra Eskilstuna de ônibus, que foi bem divertido também. Pena que chegamos 2 horas depois do esperado, então acabamos nem saindo pra jantar ou conhecer a cidade.

Uma lição muito importante, não confie em tudo o que o Google traduz do Sueco. Sério.

Um comentário:

Carol disse...

Eh bom nao confiar plenamente no google pra nada neh Nati... o que diga eu aqui dependendo dele... kkkk Eh bom que depois dessas coisas, a gente tem mais historias para contar neh... bjao