2013-01-09

Mercado

Cheguei no apartamento, dei uma arrumada nas coisas e decidi passear. Pensei em ir no mercado pra aproveitar e comprar alguma coisa pro café da manhã. 

Olhei no mapa e pensei "beleza, já entendi" e saí. Eu andei umas 3 quadras, eu lembrava de ter visto que o mercado era perto né... Achei melhor voltar. Voltei e dei uma olhada de novo pro mapa, fui pro lado errado... Aí saí de novo pro lado certo, e por incrível que pareça, dava até pra ver o mercado da saída do apartamento! SUPER!

Cheguei no mercado, fui passando pelos corredores vendo que que tinha de legal pra comprar.

Aí pensei "vou comprar um suco", fui lá, olhei os sabores e escolhi um de framboesa, imagina só que delícia um suco de framboesa?


Olha que linda a caixa, não dá vontade de tomar? Na hora de jantar, abri e fui servir no copo, a desgraça não caia... Pois é, não é suco de framboesa. Eu acho que é uma geleia, mas procurando pela tradução na verdade é um "abraço de framboesa"! 1 litro de abraço de framboesa... Ok, acabei tomando um negócio de limão que tava na geladeira.

Lavei a louça, tomei um banho, olhei mais umas 345 vezes pra que lado eu tinha que ir pra pegar o ônibus e fui dormir...

Acordei super animada, servi um sucrilhos numa tigelinha e fui pegar o leite que eu comprei no mercado.


Pois é, ao contrário do que toooodos pensaram, Lätt não é leite... de acordo com o Google não é nada de comer também. Mas pela consistência do negócio, deve ser creme de leite... Sim, 1 litro de creme de leite. Acabei tomando um energético sem gás de chá e limão que também já estava na geladeira, uma delícia...


5 comentários:

Debora disse...

Nati sua estada na Suécia terá mais histórias do que a na Índia...

Confesso que quase chorei de rir...

Não sei o que vc fará com o "abraço de framboesa", mas com o creme de leite vc pode fazer bastante strogonoff...


Beijinhos e boa sorte na próxima ida ao super...

Carol disse...

Kkkk adorei a historia.... Nem na India acho que vc passou por isso... Kkkkk

Adolfo Neto disse...

1 litro de creme de leite! Excelente! Sugestão: misturar com proteína Whey. Fica uma delícia!

Osmar disse...

É Nati, eu tinha razão... Vc escreve muito bem! Chorei de rir com o post do Mercado. Um grande abraço (de framboesa, é claro!)

Unknown disse...

Hehehehhe

Eu acho que essas empresas deveriam fazer melhor esse processo de avaliação antes das pessoas viajarem... Vamos aprender a lingua local, neh Nati ????

Hahahahhaha, kidding ;-)

Legal Nati. A melhor coisa é sempre ir no mercado pra saber o que as pessoas do país comem, hahaha.

Bom divertimento.

P.S: Ótima foto do céu \o/