2013-01-09

Cheguei!

Cheguei... mais de 24 horas depois da minha partida.

Uma coisa interessante que eu não tinha visto foi que no voo de São Paulo pra Munique os banheiros ficavam "no andar debaixo", tinha uma escadinha pra chegar lá. Portanto posso dizer que eu já estive em dois andares de um avião!  Não interessando se era o banheiro ou a primeira classe :D

Em Munique não tinha nada de muuuuito interessante, então acabei nem tirando fotos.

No voo de Munique pra Estocolmo eu tirei uma foto do céu que eu achei muito bonito e outra na hora de pousar.


A da cidade tá meio embaçada, mas achei tão bonito tudo branquinho!

Na hora de pousar o avião foi baixando, baixando... e só tinha neve embaixo, eu pensei "ah, deve ser normal pousar na neve nesses países que neva" e comecei a imaginar que podia não ser tão fácil assim! Mas uns 3 segundos antes de encostar no chão apareceu um asfalto limpinho! UFA :D

Aí de Estocolmo pro meu destino (que eu percebi que não falei no post anterior) Eskilstuna, fui de carro. Uma hora e meia nas estradas da Suécia, que não são todas duplicadas mas são um tapete. E quem me conhece já sabe, por várias vezes super gelei com o motorista fazendo umas ultrapassagens (né moure?). Fiquei de olho no velocímetro e quando a estrada tava vazia parava nos 130km/h. Ah claro, tava tudo escuro as quatro da tarde.

A temperatura não tá tão baixa quanto eu pensei, hoje mesmo fez -5 de sensação térmica mas deu pra usar as roupas do frio de Curitiba.

Apesar do frio e da escuridão eu ando meio que sorrindo na rua, as coisas são tão diferentes, tão bonitas!

Um comentário:

Carol disse...

Ah, pra gente que nao morar num pais que neva, mesmo com todos os problemas que ela traz, parece tudo tao lindooooooo... Rsrsrs